Sumário
Artigos
CRITÉRIOS, POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE TEMÁTICAS NO CURRÍCULO DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO | |
Clarissa de Assis Olgin |
CONVERGINDO OLHARES PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO PERCURSO DA PÓS-GRADUAÇÃO | |
Janaína Dias Godinho |
ESTUDO DA INFLUÊNCIA DA UTILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE MODELAGEM MOLECULAR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS POR ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO E SUPERIOR | |
Adriana de Farias Ramos |
O ENSINO DA MATEMÁTICA NAS ESCOLAS EVANGÉLICAS LUTERANAS DO RIO GRANDE DO SUL DURANTE A PRIMEIRA METADE DO SÉCULO XX | |
Malcus Cassiano Kuhn |
CYBERFORMAÇÃO COM PROFESSORES DE MATEMÁTICA A DISTÂNCIA: HORIZONTES QUE EMERGEM DE DIFERENTES CONTEXTOS CULTURAIS | |
Solange Mussato |
APRENDIZADO DE GEOMETRIA MOLECULAR E REPRESENTAÇÕES ATOMÍSTICAS COM O USO DE MODELOS MOLECULARES: análise das imagens mentais de estudantes com cegueira congênita | |
Maria Cristina Aguirre Schwahn |
A Construção da Concepção da Cyberformação por Professores e Tutores de Matemática Online na Formação Continuada e na sua Prática: uma análise bourdieana | |
Lucas Vanini |
CURRÍCULO EM MATEMÁTICA: INDICATIVOS PARA UMA PROPOSTA QUE PRIVILEGIE O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA 15ª CRE | |
Simone Fátima Zanoello |