Sumário
Artigos
O ESTUDO E A VALORIZAÇÃO DA BIODIVERSIDADE DO RIO GRANDE DO SUL: CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE | |
Mariana de Souza Proença |
O DOMÍNIO AFETIVO NO COMPROMETIMENTO DO ALUNO COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA, NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO EM UMA ESCOLA FEDERAL | |
Lenice Mirandola da Rocha |
A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO | |
Celina Amelia da Silva |
CONHECIMENTOS DIDÁTICO-MATEMÁTICOS MOBILIZADOS POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DO ENFOQUE ONTOSEMIÓTICO | |
MARIA ELAINE DOS SANTOS SOARES |
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES ORIENTADORES DE ESTUDOS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA POR PROCESSOS FORMATIVOS DE COLABORAÇÃO E COOPERAÇÃO | |
NEURA MARIA DE ROSSI GIUSTI |
O ENSINO DA ARITMÉTICA NAS ESCOLAS PAROQUIAIS CATÓLICAS E NO GINÁSIO Nª Sª DA CONCEIÇÃO DE SÃO LEOPOLDO NOS SÉCULOS XIX E XX SOB A ÓPTICA DOS JESUÍTAS | |
SILVIO LUIZ MARTINS BRITTO |