Sumário
Artigos
RECURSOS TECNOLÓGICOS NA PRÁXIS DOCENTE: UM ESTUDO COM PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE OURO PRETO DO OESTE – RO | |
Claydaiane Ferraz Andrade |
CONEXÕES MATEMÁTICAS ENTRE PROFESSORES EM CYBERFORMAÇÃO MOBILE | |
João Paulo Silva Caldeira |
O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA E A RESSIGNIFICAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES EM MATEMÁTICA DE UM GRUPO DE PROFESSORES EM PALMAS/TO | |
Loulou Hibrahim Elias |
ANÁLISE DA ÁGUA DO CÓRREGO JACUBA EM ARAGUAÍNA-TO: UM TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE QUÍMICA | |
Edmilson Soares da Silva Costa |
UM EXPERIMENTO COM FRAÇÕES NO ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE XINGUARA ESTADO DO PARÁ | |
Luciano Teles Bueno |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL CONTEXTUALIZADA NA ESCOLA: TRABALHANDO SANEAMENTO BÁSICO | |
Mariela Valduga |
UM ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE AS IMAGENS MENTAIS UTILIZADAS POR ESTUDANTES DE MECÂNICA QUÂNTICA E SEU PERFIL EPISTEMOLÓGICO: uma investigação pela metodologia Report Aloud | |
Robson Trevisan |
EXPRESSÕES DE PRÁTICA DE UM GRUPO DE ESTAGIÁRIOS COMO EDUCADORES AMBIENTAIS ATRAVÉS DE RELATÓRIOS DE ESTÁGIO | |
Kelly Petroni Ewald |
CROWDLEDGE, LITERACIA CIENTÍFICA-COM-BIG DATA: ESTUDO DE UM AMBIENTE PARA CALOUROS DE ENSINO MÉDIO | |
Geovani Lopes Dias |
INVESTIGAÇÃO SOBRE O USO DE ANALOGIAS NO ENSINO DE QUÍMICA EM XINGUARA/PA | |
Klayton Moreira Ribeiro |
METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL | |
Jaqueline Fumis |
AS POTENCIALIDADES DO USO DO SOFTWARE SCRATCH PARA A CONSTRUÇÃO DA LITERACIA DIGITAL | |
Ramon dos Santos Lummertz |
APLICAÇÃO DE DIFERENTES METODOLOGIAS E ANÁLISE DO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM EM QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL | |
Josué Buchmann |
ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE O AMBIENTE POR MEIO DE REPRESENTAÇÕES PICTÓRICAS | |
Ana Gabriela da Silva Rocha |