Sumário
Artigos
ENSINO HÍBRIDO: INTEGRANDO TECNOLOGIAS DIGITAIS MÓVEIS AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE ANATOMIA HUMANA Canoas, | |
ROBERTA DALL AGNESE DA COSTA |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CONCEPÇÕES INTERDISCIPLINARES NA FORMAÇÃO INICIAL E NA PRÁTICA EDUCACIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM BOA VISTA-RR | |
NEY DAVID VELOSO |
OS RESULTADOS DA PROVA BRASIL NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E SUPERVISORES: CAMINHOS E POSSIBILIDADES NA ESCOLA | |
EDNEI LUÍS BECHER |
O CURRÍCULO DE MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCULTURAL: UM ESTUDO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS ESTADUAIS INDÍGENAS DE RORAIMA | |
LUZIA VOLTOLINI |
ENSINO DE BIOLOGIA EVOLUTIVA SOB A LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO: INTERFACES ENTRE A FORMAÇÃO ACADÊMICA, OS SABERES MOBILIZADOS E A PRÁTICA DOCENTE | |
SUELEN BOMFIM NOBRE |
ALUNOS COM TDAH EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS | |
CAMILA DA SILVA NUNES |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES DOCENTES: UM ESTUDO COM LICENCIANDOS INTEGRANTES DO PIBID | |
ROSANGELA FERREIRA PRESTES |
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS ELETRÔNICAS COM FERRAMENTAS METACOGNITIVAS NO ENSINO SUPERIOR DO BRASIL E PORTUGAL: CONSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO | |
CAROLINE MEDEIROS MARTINS DE ALMEIDA |
OLHARES DA INCLUSÃO: ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA DE UMA ALUNA COM SÍNDROME DE JACOBSEN | |
ANA PAULA DE SOUZA COLLING |