Sumário
Artigos
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL DA CIDADE DE CANOAS SOBRE INDICADORES SOCIAIS COM ÊNFASE NO SANEAMENTO BÁSICO | Sem título PDF |
DIRLENE MELO SANTA MARIA |
REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA | |
LUCILENE PIVA |
REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES NUMÉRICAS NA PERSPECTIVA DE UMA ESTUDANTE COM PARALISIA CEREBRAL | |
JOSÉ FILIPE DE QUADROS NUNES FILIPE DE QUADROS NUNES |
EDUCAR PELA PESQUISA: POSSIBILIDADES DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM ALUNOS DO OITAVO ANO EM CACHOEIRINHA, RS | |
GREICIANE GRUBERT DA SILVA |
DAS TRANSFORMAÇÕES DE GALILEU A LORENTZ: COMPREENDENDO AS SIMULAÇÕES MENTAIS E CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO SOBRE RELATIVIDADE ESPECIAL | |
Maira Giovana de Souza |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA DIGITAL COM A TEMÁTICA DERIVADAS – UM EXPERIMENTO NO ENSINO SUPERIOR | |
Jonata Souza dos Santos |
CURRÍCULO DE MATEMÁTICA COM UMA PERSPECTIVA CULTURAL: INTEGRANDO MATEMÁTICA, FÍSICA E MÚSICA | |
Lucas Teixeira da Silva |
CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ELETRÔNICA NA CONSOLIDAÇÃO DO PENSAMENTO ARITMÉTICO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Rosemary Carlesso |
PERCEPÇÕES E PRÁTICAS AVALIATIVAS EM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | PDF PDF |
Layla Raquel Barbosa Lino |
FORMAÇÃO CONTINUADA – UMA PROPOSTA PARA INTEGRAR DISPOSITIVOS MÓVEIS NA PRÁTICA DOCENTE DE MATEMÁTICA | |
Karina Nunes da Silva |
EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE: PRÁTICAS DESENVOLVIDAS NO AMBIENTE ESCOLAR REMOTO EM TEMPOS DE COVID-19 | |
NAYANE LOPES FERREIRA |
POSSIBILIDADES DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS, NO ENSINO FUNDAMENTAL, ATRAVÉS DO USO DA FUNÇÃO REMIX DO SOFTWARE SCRATCH | |
ROSEMERY SANTA BRIGIDA DIAS |
ATIVIDADES DIDÁTICAS COM A METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM DERIVADAS NO ENSINO SUPERIOR | |
NILTON DE ARAÚJO RIBEIRO |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA ELETRÔNICA NO GOOGLE CLASSROOM: UMA PROPOSTA SOBRE FUNÇÕES EXPONENCIAL E LOGARÍTMICA | |
RAFAEL JONATAN PERTILE |