Sumário
Artigos
CERTIFICAÇÃO DIFERENCIADA NO ENSINO TÉCNICO: UM PROCESSO INCLUSIVO OU EXCLUDENTE? | |
MARCELIO MARCELIO ADRIANO DIOGO |
A GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM OLHAR SOBRE O SEU ENSINO SOB A PERSPECTIVA DE PRÁTICAS ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE CARAVELAS/BA | |
MARCOS ANTÔNIO GUEDES CAETANO |
AFRICANIDADES NO ENSINO DE CIÊNCIAS: APRENDIZAGEM DE GENÉTICA PROMOVENDO A EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NO ENSINO FUNDAMENTAL | |
EVELISE FERREIRA PEREIRA |
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO TRABALHO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ E SABERES MATEMÁTICOS | |
LIVIA FERREIRA PAIM DA SILVA |
COMPETÊNCIA REPRESENTACIONAL NA APRENDIZAGEM QUÍMICA: ELUCIDANDO AS BASES NEURAIS E OS MECANISMOS MENTAIS ASSOCIADOS AO RACIOCÍNIO QUÍMICO DE NOVATOS E ESPECIALISTAS | |
THAYGRA SEVERO PRODANOV |
ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: DAS ESCUTAS E ANSEIOS À CONSTRUÇÃO DA FORMAÇÃO CONTINUADA | |
THIAGO DA SILVA E SILVA |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM RECORTE SOBRE ESCOLAS ESPECIAIS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORTO ALEGRE | |
MARINA ANDRADES FELIPE |