Teses 2024

Sumário

Artigos

CERTIFICAÇÃO DIFERENCIADA NO ENSINO TÉCNICO: UM PROCESSO INCLUSIVO OU EXCLUDENTE? PDF
MARCELIO MARCELIO ADRIANO DIOGO
A GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM OLHAR SOBRE O SEU ENSINO SOB A PERSPECTIVA DE PRÁTICAS ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE CARAVELAS/BA PDF
MARCOS ANTÔNIO GUEDES CAETANO
AFRICANIDADES NO ENSINO DE CIÊNCIAS: APRENDIZAGEM DE GENÉTICA PROMOVENDO A EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
EVELISE FERREIRA PEREIRA
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO TRABALHO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ E SABERES MATEMÁTICOS PDF
LIVIA FERREIRA PAIM DA SILVA
OS IMPACTOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E DO REFERENCIAL CURRICULAR AMAZONENSE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DOS ANOS FINAIS DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE MANAUS (AM) PDF
ERIBERTO BARROSO FAÇANHA FILHO
COMPETÊNCIA REPRESENTACIONAL NA APRENDIZAGEM QUÍMICA: ELUCIDANDO AS BASES NEURAIS E OS MECANISMOS MENTAIS ASSOCIADOS AO RACIOCÍNIO QUÍMICO DE NOVATOS E ESPECIALISTAS PDF
THAYGRA SEVERO PRODANOV
ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: DAS ESCUTAS E ANSEIOS À CONSTRUÇÃO DA FORMAÇÃO CONTINUADA PDF
THIAGO DA SILVA E SILVA
PENSAMENTO COMPUTACIONAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA DOCENTE EM RELAÇÃO À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E À UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 PDF
GILSIMAR FRANCISCO DE SOUZA
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM RECORTE SOBRE ESCOLAS ESPECIAIS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORTO ALEGRE PDF
MARINA ANDRADES FELIPE