Dissertações 2024

Sumário

Artigos

AS PERCEPÇÕES SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS DISCENTES E DOCENTES ARTICULADAS ÀS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DO ENSINO MÉDIO NO COMPONENTE CURRICULAR DE QUÍMICA PDF
LISANDRA JACOBI KOLLING JUNGES
PENSAMENTO COMPUTACIONAL – INTEGRAÇÃO ENTRE ROBÓTICA E A MATEMÁTICA PDF
JOSEANE MARQUES FLORES
TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INTEGRADAS ÀS ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS: ENSINO E APRENDIZAGEM SOBRE O MANEJO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES PDF
GEANE ELISE BOESING
ATUALIZAÇÃO PEDAGÓGICA BASEADAS EM ELEMENTOS DA CULTURA DIGITAL COMO PROPOSTA AO ENSINO DE CIÊNCIAS PDF
VINICIUS AZAMBUJA RIBEIRO
EDUCAÇÃO AMBIENTAL 4.0: CONTRIBUIÇÕES DE OFICINAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL COM UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PDF
JULIANA MARQUES COSTA
PROJETO DE TRABALHO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA: UMA EXPERIÊNCIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
GLAUBER DA SILVA MILANO
POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES DE VYGOTSKY E DE HUIZINGA SOBRE A LUDICIDADE E SEU USO NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA PDF
DANIELE COMIN DE MATIA
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO CONTEXTO EMPREENDEDOR: CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROTAGONISMO FINANCEIRO NO ENSINO MÉDIO PDF
LEANDRO ANTONIO RECALCATI
AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS DE REDE: UM OLHAR SOBRE A PERCEPÇÃO DOS GESTORES E PROFESSORES DE MATEMÁTICA DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE FORTALEZA PDF
EDINALVA MARIA DA SILVA VIANA
LUDICIDADE E APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA ESPACIAL NO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
Katiana Santos da Silva
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES DE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO PDF
EDNALDO SANTOS DE ARAÚJO
O PROGRAMA APRENDER MAIS E OS IMPACTOS NAS AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS NA REDE MUNICIPAL DE FORTALEZA/CE NA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA PDF
KELVIA KATIANNE CARVALHO DA SILVA
ESTRATÉGIAS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM OS CONCEITOS DE QUANTIDADES NUMÉRICAS PDF
ANA ANGÉLICA NUNES PAIVA
DESVENDANDO LACUNAS: UMA ANÁLISE DO MODELO TPACK E DO USO DE TDICs POR DOCENTES DE MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
ANA CLAUDIA CAVALCANTE ALVES
O USO DO PHOTOVOICE NO ENSINO DE CIÊNCIAS: MATÉRIA E ENERGIA AOS OLHOS DOS ALUNOS DO 8º ANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA PDF
NAYRA VELOSO DA SILVA